Polícia MANHUAÇU
Idoso morre após ser agredido e lançado de um barranco na BR-262, em Manhuaçu; sobrinho é suspeito
Segundo a Polícia Militar, tio e sobrinho teriam se desentendido por causa de uma mulher, com quem ambos mantinham um relacionamento; durante a briga, o idoso foi agredido e lançado de um barranco, não resistindo aos ferimentos.
16/06/2025 06h53
Por: Diego Jorge

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento em um homicídio, ocorrido na noite de sábado (14/06) no município de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o fato ocorreu na ciclovia localizada às margens da BR-262, durante uma discussão entre o suspeito e a vítima, de 62 anos, que seria seu tio. Conforme os relatos, o desentendimento teria sido motivado por questões de ordem pessoal e afetiva.

Ainda segundo a versão apurada no local, durante o atrito, a vítima teria se armado com uma faca, mas acabou sendo contida pelo suspeito, que a derrubou no chão e desferiu socos contra sua cabeça e rosto.

Continua após a publicidade

Posteriormente, a vítima foi arrastada até uma escada e, em seguida, lançada em um barranco, vindo a rolar até às margens da rodovia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital César Leite (HCL), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e evoluiu a óbito.

Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as circunstâncias do caso serão devidamente apuradas.

O caso segue sob investigação.