Polícia FURTO EM SANTA MARIA
Homem é preso em flagrante por furto de carnes e bebida em Santa Maria de Itabira
Homem de 38 anos foi detido ao tentar fugir de ônibus; produtos foram restituídos ao comerciante
10/08/2025 09h52 Atualizada há 7 meses
Por: Diego Jorge
Imagem Ilustrativa

Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de sábado (09/08), por volta das 16:51, um homem de 38 anos, suspeito de furto em um supermercado localizado na Rua Casemiro Andrade, em Santa Maria de Itabira (MG).

Segundo informações da PM, o indivíduo, já conhecido por reincidência no crime de furto, teria subtraído uma peça de picanha, um contrafilé e uma garrafa de uísque do estabelecimento. Após a ação, ele foi localizado enquanto tentava fugir utilizando um ônibus, usando uma camisa de cor diferente da que vestia no momento do crime.

De acordo com a PM, durante a abordagem, o suspeito confessou a intenção de revender os produtos no povoado do município. Os itens foram recuperados e devolvidos ao proprietário do supermercado.

Continua após a publicidade

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.