O corpo de um funcionário da Copasa, de 57 anos, foi localizado na madrugada desta terça-feira (16/09), dentro de um reservatório de água no bairro Interlagos, em Divinópolis, Minas Gerais. Dois colegas de trabalho perceberam a ausência do homem e iniciaram buscas no local.
Após não encontrarem o colaborador, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que localizou a vítima em uma estação de distribuição de água. A remoção do corpo ocorreu por volta das 7h. Segundo os bombeiros, pertences do homem foram encontrados no alto do reservatório, indicando a possibilidade de uma queda acidental. A Polícia Civil foi acionada para perícia e investigação das circunstâncias da morte.
Em nota, a Copasa manifestou profundo pesar pelo ocorrido. A companhia informou que o funcionário caiu durante a inspeção de um dos reservatórios e que está prestando toda a assistência à família. "Neste momento de profunda dor, que traz grande comoção a todos, a Companhia se dedica a prestar toda a assistência possível à família. A Copasa está junto às autoridades nas investigações das circunstâncias da ocorrência e, prezando pela transparência, atualizará as informações ao longo do dia e no decorrer das apurações", disse a empresa.