Cidades CAVALGADA DE FERROS
Estacionamento da 31ª Cavalgada de Ferros terá renda destinada ao ILP Recanto Nossa Senhora Aparecida
Ingressos para o estacionamento já estão disponíveis online e toda a renda será destinada ao ILP Recanto Nossa Senhora Aparecida, em Ferros.
17/09/2025 11h32 Atualizada há 6 meses
Por: Helton Santos
Renda arrecadada com o estacionamento será destinada ao ILP Recanto Nossa Senhora Aparecida, instituição que acolhe idosos em Ferros.

A 31ª Cavalgada de Ferros está chegando e promete mais uma edição histórica, reunindo cavaleiros, amazonas e visitantes de toda a região. Além da festa tradicional, um dos pontos já organizados é o estacionamento oficial do evento, cuja renda terá um destino especial neste ano.

Toda a arrecadação com o estacionamento será destinada ao ILP Recanto Nossa Senhora Aparecida de Ferros, instituição que desempenha um papel fundamental no cuidado e acolhimento de pessoas idosas no município.

Os ingressos já podem ser adquiridos de forma antecipada pela internet, garantindo praticidade, segurança e a certeza de estar contribuindo com uma causa nobre. Para garantir sua vaga, basta acessar o link: Clique aqui para comprar o ingresso de estacionamento.

Continua após a publicidade

A Cavalgada de Ferros, que chega à sua 31ª edição em 2025, é considerada um dos maiores eventos do gênero em Minas Gerais e deve atrair um grande público. Com isso, a organização reforça a importância da compra antecipada do estacionamento para evitar transtornos e colaborar com a instituição beneficiada.