Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 23 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-381, em Bom Jesus do Amparo.
Segundo relatos das vítimas, a dupla simulou estar armada e rendeu o proprietário e mais duas pessoas, levando cerca de R$ 400 em dinheiro e dois celulares. Um dos autores utilizava uma touca ninja durante a ação criminosa.
Durante o rastreamento, os suspeitos foram localizados no povoado Felipe, onde comemoravam o crime. Nas residências dos envolvidos, com autorização para buscas, os militares apreenderam um dos celulares das vítimas, R$ 104 em espécie, uma mochila usada no roubo e uma blusa de frio semelhante à utilizada em outros assaltos recentes na BR-381. Também foram encontrados dois pinos com resquícios de cocaína.
Em varredura pela rota de fuga, os policiais ainda localizaram uma touca ninja abandonada. As investigações apontam que os suspeitos planejavam novos crimes e mantinham ligação com o tráfico de drogas.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.