Polícia RIBEIRÃO DAS NEVES
Jovem de 22 anos é morto a tiros em Ribeirão das Neves
Polícia investiga execução ocorrida em área conhecida pelo tráfico de drogas
24/09/2025 05h07
Por: Diego Jorge Fonte: PMMG
Imagem Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (23/09) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em uma viela do bairro Jardim Colonial, próximo a um campo de futebol.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários disparos e localizada em um ponto conhecido pela atuação do tráfico de drogas. O rapaz era suspeito de integrar um grupo criminoso chamado “Os Torturadores”, já tinha registros policiais e estava com um mandado de prisão em aberto.

O tenente Godinho, da PM, informou que o jovem havia sido alvo de uma operação da Polícia Civil recentemente, mas conseguiu escapar. Ainda segundo a corporação, ele tinha desavenças com gangues rivais da região.

Continua após a publicidade

A autoria e a motivação do assassinato ainda não foram identificadas. As forças de segurança seguem em busca dos responsáveis pelo crime.