Polícia CÁSSIA
Acidente entre carro e carreta na MG-344 em Cássia deixa uma pessoa morta
Colisão entre carro e carreta ocorreu nesta quinta-feira (25/09), e outras duas pessoas ficaram feridas; polícia investiga causas do acidente.
25/09/2025 18h10 Atualizada há 2 horas
Por: Diego Jorge

Uma pessoa morreu após uma carreta atingir um carro na tarde desta quinta-feira (25/09) na MG-344, em Cássia, Minas Gerais. Equipes do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito, além de socorrer pelo menos duas pessoas com ferimentos graves.

Segundo informações, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um Fiat Uno inicia a travessia no trevo e é atingido pela carreta. Antes da colisão, o veículo chegou a bater em outro carro, que perdeu o controle e colidiu com um poste às margens da rodovia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil permanecem no local realizando os procedimentos necessários e investigando as circunstâncias do acidente. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

Continua após a publicidade