Um homem de 36 anos foi esfaqueado e morto na noite deste sábado (11/10) em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, de 37 anos, que foi localizado e preso na casa de um irmão, na mesma cidade.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de homicídio nos bairros São Geraldo e Ipanema. No local do crime, os militares encontraram a vítima caída e já com sinais de rigidez cadavérica.
A esposa do suspeito contou que o marido ligou pedindo que ela verificasse o estado do cunhado. Ele afirmou que houve uma discussão motivada pelo som alto do carro da vítima. Após ser agredido com um soco, ele desferiu uma facada contra o cunhado e fugiu. No entanto, a mulher encontrou a vítima já sem sinais vitais.
A perícia constatou perfuração no lado esquerdo do peito da vítima, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ao ser localizado na casa do irmão, o suspeito se entregou sem oferecer resistência. Ele relatou que o cunhado chegou em sua residência com o som do carro alto, houve agressão física e, em defesa, desferiu o golpe fatal.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.