Estradas MG-060
Duas pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em colisão entre carro e carreta na MG-060
Acidente ocorreu entre Pequi e São José da Varginha; vítimas são uma mulher de 47 anos e um homem de cerca de 50
14/10/2025 08h38 Atualizada há 5 meses
Por: Diego Jorge Fonte: CBMMG
Divulgação: CBMMG

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na tarde desta segunda-feira (13/10), na MG-060, entre os municípios de Pequi e São José da Varginha, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A rodovia foi parcialmente interditada, e o trânsito segue lento no trecho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas fatais são uma mulher de 47 anos e um homem de aproximadamente 50. As outras duas ocupantes do carro — uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 44 — foram socorridas em estado grave.

A mulher de 44 anos foi levada de helicóptero pelo Arcanjo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já a adolescente foi encaminhada para um hospital em Pará de Minas.

Continua após a publicidade

Os ocupantes da carreta, que transportava placas de vidro, não se feriram. Segundo informações iniciais da PMRv, o carro teria invadido a contramão, colidindo de frente com o veículo de carga.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

Continua após a publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Plantão Santamariense (@plantaosantamariense)