Polícia TRIPO HOMICÍDIO
Triplo homicídio no bairro Macuco, em Timóteo
Vítimas foram atingidas por disparos em frente a um bar na noite de quinta-feira (16); Polícia Civil apura as circunstâncias do crime
17/10/2025 08h11
Por: Helton Santos
Imagem rede social

O bairro Macuco, em Timóteo, foi palco de uma tragédia na noite desta quinta-feira (16), quando três homens foram assassinados a tiros em frente a um bar, localizado na esquina das ruas Patativa e Maritaca.

As vítimas foram identificadas como Luiz Silva, de 41 anos, Welbert Silva, de 28 anos, e Cristiano de Souza, também de 28 anos. Cristiano morreu ainda no local, atingido por disparos na cabeça. Já Luiz e Welbert chegaram a ser socorridos em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

De acordo com testemunhas, os autores do crime chegaram em um veículo e abriram fogo contra as vítimas. Moradores relataram momentos de pânico e correria durante os tiros.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar isolou a área e realiza buscas pelos suspeitos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local, e as investigações já foram iniciadas para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo triplo homicídio que abalou a comunidade do Macuco.