Polícia GOVERNADOR VALADARES
Tio e sobrinho são presos após confusão motivada por comentário sobre sogro em Governador Valadares MG
Briga começou após homem embriagado ofender o sogro; sobrinho se revoltou e confusão terminou com feridos e prisões.
20/10/2025 05h13
Por: Diego Jorge
Imagem Ilustrativa

Uma confusão familiar terminou em violência e prisões no fim da tarde de sábado (18/10), no bairro Penha, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 49 anos se feriu durante uma briga entre o marido, de 48, e o sobrinho dela, de 25.

De acordo com informações, o homem estava realizando pintura na casa enquanto consumia bebida alcoólica. Em certo momento, começou a discutir com a esposa. O sobrinho entrou na discussão depois que o tio teria feito comentários ofensivos sobre o avô, o que provocou troca de ameaças entre os dois.

Durante o desentendimento, o jovem de 25 anos entrou em um carro e fez uma manobra de ré em direção ao casal. O homem de 48, por sua vez, pegou um facão para se defender e acabou empurrando a esposa, que sofreu um corte leve no braço direito — possivelmente de forma acidental. O sobrinho disse aos policiais que apenas tentava deixar o local e que o tio chegou a atingir o teto do carro com o facão.

Continua após a publicidade

Mesmo com a chegada da PM, os envolvidos continuaram trocando ameaças e afirmaram que, se os militares saíssem do local, “iria dar morte”. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Os dois — tio e sobrinho — foram presos em flagrante, levados ao Hospital de Pronto-Socorro para exames e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. A mulher recebeu atendimento médico, e o facão utilizado na briga foi apreendido.

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.