Polícia CURVELO
Advogada é encontrada morta dentro de casa, em Curvelo; marido é suspeito do crime
Suspeita da Polícia Militar é de que Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, tenha assassinado Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35, e cometido suicídio. A advogada queria se divorciar dele.
23/10/2025 08h49
Por: Diego Jorge Fonte: Inter TV
Redes Sociais

Os corpos de um casal foram encontrados na residência onde eles moravam, em Curvelo, nesta quarta-feira (22).

A suspeita da Polícia Militar é de que Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, tenha assassinado Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35, e cometido suicídio. A advogada queria se divorciar dele.

“Segundo informações, a irmã do autor teria feito contato com ele durante a parte da manhã e não teria conseguido falar. Ela ligou para o seu esposo, que deslocou para o local, para a porta da residência. Ele chamou, porém ninguém atendeu. Então, ele pulou o muro da residência e, lá dentro, identificou os dois corpos”, disse o tenente Elton Gonçalves.

Continua após a publicidade

Em seguida, a PM foi acionada e esteve na casa, localizada no bairro Santa Filomena. O Samu foi acionado e confirmou as mortes de Patrícia e do marido.

“A guarnição encontrou dentro de um dos quartos, possivelmente o quarto do casal, o corpo da vítima já caído ao solo e com ferimento proveniente de arma branca, uma faca, essa faca estava ao lado do corpo dela. E, na parte externa da casa, foi localizado o homem, sendo constatado que ele tinha cometido o autoextermínio”, afirmou o tenente.

Continua após a publicidade

A PM nunca havia sido chamada para ocorrências envolvendo o casal. Eles tinham um filho, de dois anos, que estava na creche quando os corpos foram encontrados.

“As informações dos familiares da vítima dão conta de que ela estaria insatisfeita com a relação e estava pensando no caso de se separar.”

A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou, de forma preliminar, que a mulher tinha perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nos dedos. Foram apreendidos os celulares do casal e um aparelho que pode ter a gravação do crime, já que a casa tinha câmeras de monitoramento.

Os corpos foram liberados após os trabalhos de perícia.