Polícia VIRGINÓPOLIS
Festa em Virginópolis termina com briga generalizada, facadas e trio conduzido para a delegacia
Dois adolescentes de 15 anos estavam envolvidos na confusão; uma das vítimas está internada em estado grave
28/10/2025 06h57 Atualizada há 13 horas
Por: Diego Jorge
Imagem Ilustrativa

Uma comemoração terminou em confusão generalizada e violência na noite de domingo (26/10), em Virginópolis, no Vale do Rio Doce. Três homens ficaram feridos após serem atingidos por facadas durante uma briga. Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso e dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PMMG).

Segundo informações da PM, a motivação teria sido ciúmes. Um dos feridos contou que dançou com a namorada do suspeito preso, o que teria gerado a confusão. Durante as buscas, o homem foi localizado e admitiu ter participado da briga, mas negou ter esfaqueado as vítimas, apontando um dos adolescentes como possível autor.

Os dois menores foram encontrados e confessaram envolvimento na briga, mas também negaram o uso de faca. O trio foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil (PCMG) para as devidas providências.

Continua após a publicidade

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital São José, em Virginópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, um dos homens precisou ser transferido para o hospital em Guanhães, cidade a cerca de 34 quilômetros.