Polícia ASSALTO MÃO ARMADA
Homem armado assalta loja de celular no Centro de Itabira
Suspeito armado fugiu com um aparelho celular; polícia realiza rastreamentos para localizá-lo
28/10/2025 16h35 Atualizada há 4 meses
Por: Helton Santos
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou, na tarde desta segunda-feira (27), um roubo em uma loja de telefonia localizada na Avenida João Pinheiro, região central de Itabira.

Segundo informações da corporação, um homem entrou no estabelecimento se passando por cliente e solicitou testar um aparelho celular. Após ser informado pela funcionária, que o equipamento não poderia ser configurado, o suspeito sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ele fugiu em seguida levando o aparelho. Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação e auxiliaram na identificação do autor, um homem de 26 anos, que já possui passagens pela polícia.

Continua após a publicidade

Durante as diligências, os militares localizaram o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. As buscas continuam para localizá-lo e recuperar o material roubado.