Polícia BELO HORIZONTE
Homem é esfaqueado por mulher no Conjunto Felicidade, em Belo Horizonte
Polícia Militar localiza e prende suspeita minutos após o ataque
30/11/2025 17h41
Por: Diego Jorge
Imagem Ilustrativa

Um homem foi atacado a facadas por uma mulher na noite desse sábado (29/11) no bairro Conjunto Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. A agressão aconteceu na Avenida Fazenda Velha.

De acordo com testemunhas, a suspeita chegou ao local, abordou o homem, puxou-o pelos braços e desferiu vários golpes. Ele foi atingido na orelha, no pescoço e no antebraço — sendo que um dos cortes teria atingido uma artéria, agravando seu quadro de saúde.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, onde permanece em estado grave.

Continua após a publicidade

Suspeita é localizada rapidamente

A mulher foi localizada pela Polícia Militar perto do ponto final da linha de ônibus 1505. Durante a abordagem, ela assumiu ter cometido o ataque e contou que havia conhecido o homem em um bar ainda no sábado. A motivação, porém, não foi esclarecida.

Continua após a publicidade

A faca usada na ação foi encontrada em um córrego próximo ao local da prisão, com a ponta torta. A arma foi apreendida.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a dinâmica e entender o que levou à tentativa de homicídio.