Polícia ITABIRA
Acidente no Centro de Itabira deixa motociclista ferido
Colisão envolve três veículos e mobiliza equipes de resgate e trânsito na manhã desta quinta-feira (04/12)
04/12/2025 09h59
Por: Diego Jorge
Redes Sociais

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (04/12), por volta de 9h15, movimentou a avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro de Itabira. De acordo com informações levantadas no local, uma motorista que conduzia um VW Fox em direção à praça Acrísio teria se assustado com a aproximação de uma motocicleta. Ao perder o controle, o carro atingiu um VW CrossFox que estava estacionado e, na sequência, acabou batendo em uma Honda Bros.

O motociclista recebeu atendimento imediato da equipe do SAMU, que realizou a imobilização e o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal. Ele relatava dores na região das costas.

A Transita atuou na sinalização da via e direcionou o fluxo de veículos para a rua Irmãos D’Caux, a fim de evitar novos incidentes. A Polícia Militar permanece no local realizando o registro da ocorrência.

Continua após a publicidade

Os automóveis envolvidos sofreram danos significativos após as colisões.