Polícia AÇÃO POLICIAL
Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em Itabira
Escopeta calibre 12, munições e celular foram apreendidos durante operação no bairro Monsenhor José Lopes.
29/12/2025 09h55
Por: Helton Santos
Foto divulgação PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na noite de domingo (28/12), um homem de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Monsenhor José Lopes, em Itabira.

A ação foi desencadeada após informações de que o indivíduo estaria de posse de arma de fogo em sua residência. Durante a operação, os militares obtiveram êxito na abordagem do suspeito e na apreensão de uma escopeta calibre 12, além de munições.

Materiais apreendidos:

Continua após a publicidade

O autor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as demais providências.