Geral DESAPARECIDA
Família registra boletim e procura por mulher desaparecida desde dezembro
Moradora de São João Evangelista, Raiane Cristina Santos de Jesus reside em Ipatinga e está sem contato com familiares há dias
05/01/2026 19h28
Por: Helton Santos
Raiane Cristina Santos de Jesus, que mora em Ipatinga, está sem contato com familiares desde o fim do ano

A família de Raiane Cristina Santos de Jesus segue em busca de informações sobre o seu paradeiro após registrar oficialmente o desaparecimento junto às autoridades. Raiane é natural da comunidade de Comercinho, no município de São João Evangelista, e reside atualmente em Ipatinga, onde foi vista pela última vez.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o último contato mantido com a família ocorreu no dia 31 de dezembro, por meio de telefone celular. Na ocasião, Raiane informou que estaria na casa do namorado, porém não forneceu maiores detalhes. Desde então, não houve novas comunicações, nem respostas a ligações ou mensagens enviadas por familiares.

Ainda conforme o registro policial, parentes estiveram no endereço onde Raiane estaria residindo, no bairro Canaã, em Ipatinga, e foram informados por vizinhos que ela não é vista no local há vários dias. Uma testemunha relatou que a última vez em que Raiane teria sido vista foi no dia 19 de dezembro, quando estaria na companhia de um homem, em um veículo de cor branca.

Continua após a publicidade

O boletim aponta também que Raiane mantinha contato frequente com a família e utilizava redes sociais de forma ativa, o que aumentou a preocupação diante da interrupção repentina de qualquer comunicação.

Diante da situação, a família formalizou o registro da ocorrência para que as providências cabíveis sejam adotadas pelas autoridades competentes. O caso segue sob acompanhamento policial.

Continua após a publicidade

Informações devem ser repassadas exclusivamente às autoridades:
190 – Polícia Militar
197 – Polícia Civil