Polícia AÇÃO POLICIAL
Tráfico de drogas é flagrado após denúncia em João Monlevade
Adolescente estava no veículo e teria sido chamada pelo suspeito para acompanhá-lo na busca dos entorpecentes
13/01/2026 17h24
Por: Helton Santos
Foto divulgação PMMG

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de um jovem de 19 anos na noite de segunda-feira (12), por volta das 23h25, na Rua Bandeirantes, bairro São João, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizaram diligências para localizar e abordar o veículo alvo da denúncia. Durante a abordagem, os militares efetuaram buscas no automóvel e localizaram, embaixo do banco do motorista, três barras e uma porção de maconha, além de uma porção de grande quantidade de crack.

No interior do veículo também estava uma adolescente de 15 anos, namorada do autor. Conforme apurado pelos policiais, o jovem teria chamado a menor para acompanhá-lo durante a busca dos entorpecentes.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. A adolescente foi registrada como vítima na ocorrência.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Continua após a publicidade