Polícia TRÁFICO EM NOVA ERA
PM prende homem por tráfico de drogas em Nova Era
Suspeito de 36 anos foi flagrado com pinos de cocaína e dinheiro no bairro Manjhay
21/04/2026 19h44
Por: Helton Santos
Foto divulgação PMMG

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (21), na Rua São Joaquim, no bairro Manjhay.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na porta de sua residência. Durante o patrulhamento, os militares se deslocaram até o local e visualizaram o indivíduo, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Ainda segundo a PM, o homem tentou esconder objetos em uma pochete, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem imediata.

Continua após a publicidade

Durante a busca pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

O suspeito já possui histórico criminal por tráfico de drogas e, conforme a polícia, cumpre medidas cautelares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.

Continua após a publicidade