Polícia ACIDENTE NA MG-290
Batida entre carro e caminhão deixa motorista gravemente ferido na MG-290
Segundo os bombeiros, vítima foi socorrida com múltiplas fraturas; testemunhas contaram a que neblina pode ter contribuído para o acidente.
29/04/2026 10h51
Por: Diego Jorge Fonte: EPTV
Divulgação: CBMMG

Um motorista ficou gravemente ferido após uma batida entre um carro e um caminhão na manhã desta quarta-feira (29/4), na MG-290, altura do km 11, entre Pouso Alegre (MG) e Borda da Mata (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava múltiplas fraturas e estava presa às ferragens, com os membros inferiores encarcerados. Foi necessário o uso de ferramentas de desencarceramento, com cortes na estrutura do veículo e rebatimento do painel, para possibilitar a retirada segura.

Ainda conforme os militares, quando as equipes chegaram ao local, o homem já estava sendo atendido pelo Samu. Após o desencarceramento, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe médica para continuidade do atendimento. O condutor do caminhão envolvido não sofreu ferimentos.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, havia intensa neblina no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão.

Durante o atendimento, as duas pistas da rodovia ficaram totalmente interditadas. Após a ocorrência, o local foi deixado sob responsabilidade da concessionária da via.

Continua após a publicidade