Polícia JOÃO MONLEVADE
Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto em João Monlevade
Acidente ocorreu na região do bairro Aclimação e vítima foi encaminhada ao Hospital Margarida
15/06/2026 20h34
Por: Diego Jorge Fonte: Informações divulgadas nas redes sociais do radialista Vagner Ferreira.
Foto: Imagem ilustrativa utilizada para contextualização da reportagem.

Um motociclista de 48 anos precisou de atendimento médico após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (15/06), em João Monlevade. A ocorrência foi registrada na Avenida Alberto Lima, no bairro Aclimação.

Segundo as informações apuradas no local, um automóvel GM Classic deixava a Rua Café Filho com o objetivo de acessar a Avenida Armando Fajardo, nas proximidades da empresa Vemon, quando houve a colisão com uma motocicleta Honda de cor preta que trafegava pela via em direção ao bairro Santa Bárbara.

Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e apresentou ferimento em uma das pernas. Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) prestaram os primeiros socorros ainda no local do acidente.

Continua após a publicidade

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Margarida, onde passaria por avaliação médica.

Os quatro ocupantes do carro não sofreram ferimentos. Eles foram avaliados pelas equipes de socorro, mas optaram por não receber atendimento médico, assinando o termo de recusa.

Continua após a publicidade

As causas e a dinâmica da colisão deverão ser analisadas pelas autoridades responsáveis.