Polícia HOMICÍDIO EM BAR
Um morto e dois feridos em ataque a tiros em bar de Sete Lagoas
Caso ocorreu no bairro Cidade de Deus no sábado (20/06); circunstâncias e motivação são investigadas pela Polícia Civil
21/06/2026 11h06 Atualizada há 3 meses
Por: Diego Jorge Fonte: PMMG
Vítima: Cauã Eduardo Custódio Fernandes, de 20 anos - Redes Sociais

Um homem identificado como Cauã Eduardo Custódio Fernandes, de 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, no sábado (20/06).

De acordo com informações registradas pelas autoridades, outras duas pessoas, de 21 e 27 anos, que estavam no local no momento dos fatos, também foram atingidas. Elas receberam atendimento médico e, segundo as informações disponíveis, não correm risco de morte.

Conforme consta no boletim de ocorrência, familiares da vítima relataram suspeitas sobre uma possível rivalidade envolvendo grupos ligados ao tráfico de drogas. A informação integra a apuração inicial do caso e será analisada pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Continua após a publicidade

Ainda segundo os registros policiais, Cauã possuía passagens anteriores relacionadas ao crime de tráfico de drogas. No entanto, as circunstâncias que levaram ao homicídio e eventual relação com antecedentes ou outras hipóteses investigativas ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Até o momento, não havia informações sobre a identificação ou prisão de suspeitos. A Polícia Civil de Minas Gerais segue com as investigações para apurar a dinâmica dos fatos, a autoria e a motivação do crime.

Continua após a publicidade

A reportagem reforça que todas as informações apresentadas têm como base registros oficiais e relatos constantes na ocorrência policial, estando os fatos sujeitos a atualizações conforme o avanço das investigações.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Plantão Santamariense (@plantaosantamariense)