Um motociclista de 26 anos ficou ferido após sofrer uma queda na noite de quinta-feira (23), na BR-262, em Bela Vista de Minas. O acidente aconteceu por volta das 19h, nas proximidades do km 191, na região conhecida como Recanto da Siriema.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, a equipe foi acionada para atender à ocorrência de queda de motocicleta. No local, o condutor informou que seguia de Belo Horizonte com destino a São Domingos do Prata quando tentou desviar de um buraco existente na pista. Durante a manobra, acabou atingindo outra irregularidade no asfalto, perdeu o controle da motocicleta e foi arremessado ao solo.
Na avaliação inicial, os socorristas constataram que a vítima apresentava escoriações em diversas partes do corpo, além de suspeita de fratura no punho e nos dedos da mão direita.
Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Margarida para avaliação médica e tratamento especializado.
Os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata alertam os motoristas e motociclistas para que redobrem a atenção ao trafegar por rodovias com irregularidades no pavimento, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida e os riscos de acidentes aumentam.