
A estudante de psicologia, Ana Beatriz Carvalho Moura, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de julho e havia sido vista pela última vez em Ituiutaba, foi localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP). O pai da jovem contou que ela está bem, já entrou em contato com a família e está na casa de uma amiga.
No sábado (17), a reportagem já havia noticiado sobre a identificação de uma transação realizada no cartão de crédito de Ana Beatriz em Ribeirão Preto. A investigação estava sob responsabilidade da Polícia Civil de Ituiutaba.
Família e amigos, que residem em Ituiutaba, informaram às autoridade o desaparecimento da estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Ana Beatriz Carvalho Moura. Segundo a família, a jovem pegou um ônibus com destino a Uberlândia, de onde seguiria viagem para o interior de São Paulo.
Ela ficou mais de uma semana sem fazer contato com familiares ou amigos, que pediram ajuda para encontrar a jovem, por meio das redes sociais, além de acionarem as autoridades policiais.