Quinta, 28 de Outubro de 2021 18:35
31997322364
Polícia VIOLÊNCIA

Cadela é morta a marretadas após homem pedir genro para 'dar um jeito' no animal, no Sul de Minas

O animal foi encontrado morto nos fundos de uma propriedade com a cabeça afundada

14/10/2021 06h55
Por: Redação
Cadela é morta a marretadas após homem pedir genro para 'dar um jeito' no animal, no Sul de Minas

Uma cadela foi morta a marretadas em São Sebastião da Bela Vista, na região Sul de Minas, nesta terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. 

De acordo com a PM, por volta das 15h, a corporação foi acionada por uma integrante da Sociedade Protetora de Animais que alegou que um morador do bairro rural Paraíso dos Pescadores havia matado um cão com marretadas. Ao chegar no local, o suspeito havia fugido. 

Na residência indicada pela denunciante, os militares encontraram o sogro do suspeito, de 53 anos, que contou que viu um pato morto no quintal e alguns leitões estavam machucados. Ele então desconfiou que a cadela teria ferido os animais e pediu para o genro resolver a situação. Ele alegou que depois disso o suspeito saiu de casa e ele não soube mais o que o genro teria feito com a cadela. 

A cadela foi encontrada morta nos fundos da propriedade com a cabeça afundada e próximo ao local havia uma marreta. O suspeito não foi encontrado. O sogro de 53 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a marreta foi recolhida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 18h17 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

30° Sensação
9.3 km/h Vento
63.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.