Domingo, 28 de Novembro de 2021 09:29
31997322364
Polícia PRESO EM GOIÁS

Homem é preso em Goiás suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais

Polícia Militar informou que o suspeito foi detido enquanto tentava fugir de carona com um caminhoneiro, na BR-364, em Cachoeira Alta. Ele confessou o crime aos policiais.

26/11/2021 07h28
Por: Diego Jorge Fonte: TV INTEGRAÇÃO
Homem é preso em Goiás suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais

Um homem foi preso em Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás, suspeito de matar um casal de idosos, de 61 e 64 anos, e um menino de 2 anos em uma fazenda de Gurinhatã, no interior de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que o suspeito foi detido enquanto tentava fugir de carona com um caminhoneiro, na BR-364. Ele confessou o triplo homicídio aos policiais.

“Ele confessou. Disse que teve uma discussão com o pessoal da zona rural, mas sem nexo. Deu uma explicação confusa”, disse o capitão Cleiber Alves.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

As três vítimas foram encontradas mortas em casa, nesta quinta-feira (25), por um vizinho da fazenda. De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha do casal tentava contato com os pais desde quarta-feira (24), mas não conseguiu.

Posteriormente, a filha ligou para este vizinho que foi até ao local e encontrou a família ensanguentada, sem vida e acionou a PM.

Prisão

A corporação disse que, após ter o conhecimento do crime, recebeu uma informação de que o suspeito teria fugido para a casa de seu pai, em São Simão, no sudoeste de Goiás. Durante buscas, a PM descobriu que ele já tinha deixado a cidade de moto-táxi.

A polícia informou ainda que, depois que conseguiu sair de São Simão, o suspeito pegou uma carona com um caminhoneiro, que acabou sendo abordado em uma barreira policial, momento em que ocorreu a prisão em flagrante, por volta das 15h desta quinta-feira.

O suspeito foi encaminhado para delegacia e depois levado para o presídio de Cachoeira Alta, onde seguia detido até o início da noite desta quinta-feira (25). Ele deve responder por triplo homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 09h14 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

24° Sensação
12.7 km/h Vento
67% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.