O Funk Consciente não para na Pandemia, artista de Belo Horizonte lançou mais um clipe nesta quarta-feira (05)

0

Mesmo sem poder fazer shows por causa da pandemia do coronavírus, a atividade artística do Mc Caçula não para. Natural de Ipatinga MG e criado em Belo Horizonte, o músico que é bastante conhecido no meio funk, lançou nesta quarta-feira (05), mais um vídeo clipe. O trabalho áudio visual que teve a direção executiva de Jeferson Sabino, já está disponível no youtube no canal da Malô Produtora.

 

Mc Caçula, casado, pai de três filhos e uma das vozes mais conhecidas no funk consciente, tira o sustento de sua família através de seus shows. Mas por causa da pandemia o artista não tem se apresentado, mas mesmo assim os trabalhos com a música continuam, é o que disse o Mc; “Eu canto funk desde 1999, e gosto muito do que faço. Mas foi somente em 2009 que comecei a receber meu cachês para fazer shows, por causa da música “Correria dos Irmãos”, que me levou a outras cidades e até a outros estados, e depois veio várias outras músicas que me projetaram um pouco melhor no cenário, e desde então só vivo dos shows. Confesso que esse lance de pandemia atrapalhou um pouco, mas mesmo assim os trabalhos não param, o lance é se reinventar e é isso que estamos fazendo, trabalhando, botando marcha, o som não pode parar…”, afirmou o Mc Caçula.

O vídeo clipe foi produzido por Malô Produtora, que tem a sua frente o Jeferson Sabino (Mc Jefinho BH) que além de produtor, é Mc e compositor de várias músicas de diversos seguimentos, e compositor dessa música Antes dos 17 que foi interpretada por Mc Caçula. As imagens foram filmadas em becos do Bairro Primeiro de Maio e também na Vila Andiroba – Bairro São Paulo, na capital mineira.

O Clipe contou com a participação do “Ovinho” que já foi cantor de funk no passado e atualmente é um dos principais patrocinadores do Mc Caçula, com a sua empresa Ovinho Lanches. E ainda falando em patrocínio, o trabalho só foi possível com o apoio da Malô Produtora e dos patrocinadores; Léo Imports BH, Infinity Grifes Outlet.

ASSISTA AGORA O CLIPE: Mc Caçula – Antes dos 17

Por Diego Jorge

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui