A Policia Militar cumpriu nesta sexta-feira (21/02) mandato de busca e apreensão em dois endereços na Vila Marília Costa em Santa Maria de Itabira. Após receber denuncia de tráfico de drogas intenso na região, militares do 26° Batalhão prederam na rua Juca Cabral, (J.L.S) e em sua residência foram localizados R$510,00 em dinheiro e pacotes plásticos para dolar entorpecentes.

Na mesma rua na casa de outro suspeito (V.R.D), a guarnição chamou no local e não foram atendidos, e sendo assim arrombaram o portão de entrada para cumprir o mandato. Nada de ilícito foi encontrado no endereço. Em uma terceira casa na mesma rua, onde mora uma menor de idade (S.G.S) que é namorada do suspeito (V.R.D), foi também necessário arrombar uma porta e foram localizados em um guarda-roupas a quantia de R$ 112,00 em dinheiro, 117 pinos de cocaína. Segundo a PM, a menor disse que a droga pertence ao namorado (V.R.D) que assumiu ser o dono.

Com a ajuda do cão farejador Urano também foi localizado enterrados em diversos pontos da Vila Marília Costa; 43 pinos de cocaína, 01 tablete de crack, 04 tabletes de maconha, 69 pinos vazios.

Foi dada voz de prisão aos autores e de apreensão a menor, que foram conduzidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui