PM prende suspeitos de roubar carro após perseguição em Contagem, na Grande BH

0

Três homens foram presos, suspeitos de roubar um carro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 25 anos, estava parado na Rua França, no bairro Flamengo. Ele foi surpreendido por três homens armados, que anunciaram o assalto. Eles levaram o veículo com os pertences da vítima.

Ainda segundo o documento, testemunhas presenciaram o fato e chamaram a polícia. Aos militares, foi informado que um veículo Gol de cor vermelha estava dando cobertura para os bandidos. Um sistema de rastreamento no carro da vítima, um Uno, ajudou os militares a localizar os suspeitos na região do bairro Industrial, também em Contagem.

Perseguição

Os policiais foram até o local indicado e depararam com um veículo Gol, com as mesmas características repassadas pelas testemunhas. A viatura passou a acompanhar o carro. A PM se aproximou e deu ordem de parada para o motorista, que não respeitou e tentou fugir.

Os militares iniciaram uma perseguição. Os suspeitos avançaram placas de parada obrigatória e fizeram manobras perigosas contra outros veículos e pedestres. Os policiais precisaram atirar contra o carro em fuga para neutralizar os suspeitos. Ao serem alcançados, os homens que têm 15, 19 e 25 anos, deixaram o carro com arma em punho.

Prisão

A PM conseguiu prender os três suspeitos. Com eles, os policiais encontraram R$ 1.749,00 em dinheiro, celular e uma réplica de arma. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos confessaram o roubo do Uno. No Gol em que eles estavam, os militares encontraram mais R$ 40,00 em dinheiro, buchas de maconha e outros dois celulares.

Todos foram conduzidos para a delegacia. O suspeito de 25 anos estava com mandado de prisão em aberto. O material roubado foi recuperado.

Por G1.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui