Regina Duarte sofre acidente com celular e quebra três dentes

0

Na noite deste sábado (29), Regina Duarte surpreendeu ao relatar um acidente que sofreu no dia 13 de agosto e que lhe causou três dentes quebrados. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto do machucado e explicou que se distraiu enquanto mexia no celular, caindo de boca na calçada.

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente”, contou ela, que completou: “Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão […] quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”.

A atriz teve que passar por uma cirurgia após a queda. “Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor.”. A atriz ainda ressaltou que decidiu contar o fato para alertar os fãs. “É imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração”, defendeu.

Fonte: Fofocalizando/SBT.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui