Santa Maria de Itabira foi a primeira cidade a receber o projeto Miss Empreendedora e é sucesso total

0

O encontro aconteceu na Fundação Francisco de Assis na manhã desse domingo 09 de fevereiro, a seletiva contou com a presença de Ana Luiza Miss Estrada Real CNB 2019, classificada para o Miss Brasil Mundo

O lançamento do Miss Empreendedora marcou a manhã de várias garotas em Santa Maria de Itabira, O projeto Miss Empreendedora é um projeto inédito, que visa trabalhar não só o perfil da beleza da mulher.

De acordo com o organizador Kleber Figueiredo, o projeto Miss Empreendedora,visa o lado motivacional e levanta o auto estima da mulher,contribuir de forma marcante para que as pessoas possam se tornar melhores seres vivos para o mundo e para si mesmo.

O Miss Empreendedora tem perfil para vários estilos de mulheres, o projeto Miss empreendedora pertence ao Miss Estrada Real que hoje tem a franquia do Miss Brasil Mundo.

As seletivas acontecem em várias cidades de Minas Gerais,as 3 regiões contempladas pelo projeto são, Médio Piracicaba, Vale do Aço e Zona da Mata, Sendo assim, não será divulgado apenas nossas lindas mulheres, mas também nossas cidades com suas belezas naturais, patrimônio artístico histórico-cultural, nossa terra, nossa gente.

Por ser várias categorias algumas vagas ainda estão em aberto, mais informações, entre em contato  pelo whatsapp 31 9 9584-1404 (Kleber Figueiredo) Confira o cronograma no post abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui