
Um motociclista, de 23 anos, ficou gravemente ferido em um acidente com um carro no bairro Monte Sião, em Montes Claros, na noite desse domingo (26).
Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que seguia pela Avenida Ruy Albuquerque sentido Centro/bairro e o motociclista bateu na traseira do veículo, quando ele tentava fazer uma conversão à esquerda para entrar no bairro Monte Sião.
Ainda de acordo com a PM, o jovem estava inconsciente e não possível colher a versão dele sobre o acidente. Ele foi intubado pelo Samu no local da batida e depois foi levado para a Santa Casa com traumatismo cranioencefálico grave e fratura na perna esquerda. A reportagem ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.
A PM informou que o condutor do carro e o motociclista não tinham carteira de habilitação. O motorista foi conduzido à delegacia e a moto da vítima foi recolhida e levada para o pátio credenciado ao Detran.