
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está à procura de um homem que provocou um incêndio dentro de um supermercado, em Governador Valadares (MG), na região do Rio Doce, nesta quinta-feira (30). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do suspeito.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem chega à loja, na avenida JK, no bairro Vila Bretas, usando bermuda, uma camisa cinza e carregando um balde com algum tipo de líquido inflamável. Em seguida, o suspeito se dirige ao corredor de entrada dos clientes, próximo aos caixas de pagamento, joga o líquido que estava dentro do balde no chão, acende o fogo com um isqueiro e joga no líquido derramado.
Nas imagens é possível ver funcionários da loja tentando imobilizar o homem, mas no momento em que as chamas altas se iniciam todos saem correndo e o criminoso consegue fugir.
A fumaça causada pelas chamas tomou conta da frente da loja e assustou clientes que estavam no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários do supermercado conseguiram apagar as chamas com o uso de extintores e ninguém ficou ferido.
Após o incidente, os militares iniciaram diligências em busca do suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido localizado.