Quinta, 20 de Janeiro de 2022 04:58
(31) 9 7233-8099
Chuvas MESQUITA - MG

Avô e neto desaparecem após temporal na zona rural de Mesquita, MG

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles sumiram em um córrego que fica próximo ao sítio da família.

12/01/2022 18h14
Por: Redação
Avô e neto desaparecem após temporal na zona rural de Mesquita, MG

Avô e neto, de 65 e 11 anos, desapareceram após uma forte chuva na zona rural de Mesquita (MG), na tarde dessa terça-feira (11). Os dois foram vistos por último por volta das 16h. O corpo da criança foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Mesquita, as vítimas são João Rufino Torres, de 65 anos, e o neto Marcos Carvalho, de 11. Eles estavam no Córrego dos Macacos, próximo a um sítio da família.

Os dois são pai e sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Mesquita, Ilton Torres (PT). Foi ele quem encontrou o corpo da criança no período da manhã. Já o idoso ainda não foi localizado.

Segundo o próprio vereador, o sítio da família possui duas entradas. Para quem vai a pé, passa pelo córrego onde foram vistos por último. Já para quem chega de carro, entra por uma porteira.

Na noite de terça, ele esteve no imóvel, encontrou a porteira trancada e voltou para casa. Já na manhã desta quarta, ele recebeu uma ligação informando que seu pai não voltou para casa. Quando chegou, encontrou o corpo do sobrinho, que é de Belo Horizonte e passava férias com o avô.

Segundo os Bombeiros, ainda não se sabe o que pode ter acontecido. Alguns objetos do avô foram encontrados em um dos lados do córrego. Os militares continuam as buscas pelo idoso ao longo do córrego.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Mesquita - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 04h55 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
98.3% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.