Quinta, 20 de Janeiro de 2022 04:51
(31) 9 7233-8099
Luto ENCONTRADA SEM VIDA

Família de mulher que estava desaparecida comunica morte: 'A dor é imensa'

A agente financeira Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, sumiu na segunda-feira (10), quando saiu de casa sem celular e documentos

12/01/2022 18h27
Por: Redação Fonte: José Vitor Camilo
Família de mulher que estava desaparecida comunica morte: 'A dor é imensa'

Pouco mais de 2 dias após o desaparecimento da agente financeira Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, a família dela comunicou pelas redes sociais a sua morte nesta quarta-feira (12). Ela estava desaparecida desde segunda-feira (10), quando saiu de casa falando que iria em uma farmácia, no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte.

"A dor é imensa hoje, minha querida e amada irmã Flávia partiu e não está mais entre nós. Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido", escreveu o irmão dela em uma rede social. A família não divulgou as circunstâncias da morte.

Ainda segundo ele, não existem palavras que reparem o sofrimento de ver alguém amado partir de "uma hora para outra". "Para nós que ficamos, resta a saudade, a tristeza e a certeza de um amor infinito. Agradeço a todos que se empenharam em ajudar", finaliza o familiar de Flávia.

Na terça-feira (10), a reportagem conversou com Rodrigo Duarte, de 43 anos, também irmão da agente financeira. Ele contou que ela morava atualmente com a mãe, o padrasto e um outro irmão.

"Ela é mãe de dois jovens, uma moça de 22 e um rapaz de 21 anos, e trabalhava como agente financeira em um banco, mas está afastada há 2 anos. Nesse período entrou em depressão, mas está tomando os remédios", detalhou o familiar, que também agradeceu todo o engajamento da população na busca pela irmã.

O desaparecimento

Flávia saiu da casa no Coração Eucarístico na última segunda por volta das 15h, deixando para trás o telefone, carteira e documentos. Ela teria aproveitado que a mãe deles saiu para ir ao médico e disse para o irmão que iria na farmácia.

Após a demora para retornar, eles passaram a procurá-la no bairro, chegando a olhar câmeras de segurança da região, mas sem encontrar qualquer vestígio dela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Sobre o município
Belo Horizonte é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais. Sua população estimada é de 2 501 576 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 04h35 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

22° Sensação
7.7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.