
O idoso que desapareceu no dia 17 de dezembro do ano passado após sair para solicitar um inventário da esposa falecida estaria em Santa Luzia, na Grande BH. Adriana de Fátima Almeida, de 44 anos, é quem faz o apelo após moradores relatarem ter visto seu pai na região.
Em uma das informações recebidas por ela, a pessoa explica que viu Antônio Nicolau, de 78 anos, em frente a uma lanchonete na avenida do Carmo, no bairro Novo Esperança. Na descrição, ela informa que ele estava com o mesmo chapéu usado na foto de divulgação da Polícia Civil e com uma blusa de frio verde.
Quem souber do paradeiro de Antônio deve entrar em contato pelo 0800-2828-197 ou disque-denúncia, no 181.
Entenda
Antônio Nicolau desapareceu após sair de casa no bairro Deschamps, em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, para solicitar um inventário da esposa falecida com um advogado. Porém, ele nunca esteve com o profissional.
O idoso, que estava há 55 anos casado, perdeu a esposa em julho de 2021. Deste então, ele começou a fazer tratamento para ansiedade e controle do sono. Quando desapareceu, Antônio estava com uma calça azul marinho escuro, uma camisa azul e um chapéu.
Até o momento, as mais recentes informações recebidas pela família é de que ele estaria em Santa Luzia.