Sábado, 21 de Maio de 2022 20:07
(31) 9 97322364
Cidades VIOLÊNCIA

Sogro é preso após confessar ter assassinado o próprio genro em Igarapé por 'desavença'

Preso, ele admitiu ter esfaqueado a vítima após terem se encontrado em um bar

17/01/2022 06h40
Por: Redação
Crime ocorreu num bar da Rua Antônio Tuninho, no Bairro Ipanema, que era frequentado por matador e vítima (foto: Google maps)
Crime ocorreu num bar da Rua Antônio Tuninho, no Bairro Ipanema, que era frequentado por matador e vítima (foto: Google maps)

Um homem foi preso nesse domingo (16) suspeito de matar o próprio genro no bairro Ipanema, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na altura do peito. À polícia, o sogro admitiu ter cometido o crime e disse que ele e o genro não se davam bem.

"No momento da prisão, ele assumiu o crime e falou que já tinha essa desavença com o genro dele", explica o tenente Anísio, da Polícia Militar (PM), responsável pela prisão. 

Ainda segundo relato do suspeito, ele e o sogro se encontraram em um bar e os dois "olharam torto" um para o outro. O sogro decidiu, então, ir até sua casa, onde pegou a faca que usou para cometer o assassinato. 

A vítima chegou a ser conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, mas não resistiu. O suspeito preso foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Betim, também na Grande BH.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Igarapé - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 20h05 - Fonte: Climatempo
13°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

13° Sensação
12.1 km/h Vento
70.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias