Um homem de 32 anos morreu no sábado (29) após ferir um militar com uma faca e ser atingido por 2 tiros. A ocorrência foi registrada na Rua Dinorá Pacca, no Bairro Industrial, em Araguari.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito já era conhecido por cometer vários roubos na cidade e utilizava violência nos crimes. No sábado, ele furtou uma motocicleta de um entregador de gás e na fuga colidiu com um carro.
Com um simulacro de arma de fogo e uma faca, o homem então tentou roubar o dono do veículo. O proprietário percebeu que a arma era falsa e começou a lutar com o criminoso, que fugiu pelos muros das casas da região.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o suspeito nos muros. Ele tentou render uma pessoa, mas não conseguiu pois o morador percebeu a ação e fechou a porta da residência.
Conforme a ocorrência, ainda durante a tentativa de fuga, o homem saltou em um terreno onde já havia um militar, que pediu ele se rendesse. No entanto, o suspeito atacou o militar com a faca.
O golpe atingiu a mão direita do policial. O militar então reagiu e disparou contra o homem, que foi atingido por um tiro no peito e outro na cabeça.
Segundo a PM, o suspeito foi socorrido com vida e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O militar também foi atendido e liberado após sutura nos cortes.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a investigação e com a PM, mas não obteve retorno até a última atualização.