Terça, 20 de Abril de 2021 22:56
31 986773569
Cidades REGIÃO METROPOLITANA

Homossexual é perseguido e morto com pedradas em Ribeirão das Neves

Várias pessoas agrediram o homem na avenida Minas Gerais. Um homem foi indentificado como suspeito do crime, mas não foi encontrado

03/04/2021 18h44
Por: Redação Fonte: NATÁLIA OLIVEIRA
Corpo de homem foi encaminhado ao IML Foto: JOAO GODINHO / O TEMPO
Corpo de homem foi encaminhado ao IML Foto: JOAO GODINHO / O TEMPO

Um homem de 32 anos foi morto a pedradas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, a informação é que ele foi agredido por várias pessoas. Um suspeito foi identificado, mas não foi encontrado. 

Era por volta de 1h quando os policiais receberam um chamado para uma mulher chorando ao lado de um homem ferido na avenida Minas Gerais, no bairro Sevilha 1ª Seção.

Ao chegar ao local, os militares identificaram que o homem já estava morto com esmagamento de crânio. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e removeu o corpo de Gilmar Francisco da Costa para o Instituto Médico-Legal (IML).

Testemunhas apontaram um homem como suspeito do crime. Militares foram até a casa dele, mas ele não foi encontrado. Não foi possível identificar mais nenhum suspeito e a motivação para o crime também não foi esclarecida. 

A vítima era gay e ainda não se sabe se a motivação do crime é homofobia. Segundo a polícia, o homem morto era bem conhecido no bairro e tinha discutido com algumas pessoas antes de ser assassinado. 

Uma pedra que deve ter sido utilizada no crime foi encontrada perto do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ribeirão das Neves - MG
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °