Sábado, 20 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Santa Maria de Itabira, MG

Entretenimento HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, sábado (21/5)

Confira a previsão de cada signo para este sábado, 21 de maio com o horóscopo do dia.

21/05/2022 às 06h36
Por: Redação
Compartilhe:
Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Veja a previsão para o seu signo do horóscopo

Nos últimos dias, o trânsito de Mercúrio retrógrado vem causando alguns desentendimentos, imprevistos e outras situações inesperadas. Por isso, nos sentimos mais confusos neste momento - não exatamente para tomar alguma decisão, mas certa dificuldade para raciocinar com clareza. Esse incômodo pode se tornar mais evidente agora, porque o Sol encontra Mercúrio, amplificando a influência da retrogradação. Porém, não podemos apenas olhar para os desafios trazidos por esse fenômeno. Assim como todas as situações desafiadoras, o trânsito de Mercúrio junto ao Sol também nos ajuda a refletir, revisar e perceber algumas coisas que estamos prestando atenção em nosso dia a dia. Sendo assim, podemos aproveitar a oportunidade de revisar nossas prioridades e organizar melhor o dia a dia.

CÂNCER


Lembre-se que a pessoa que te magoou também tem seus bloqueios, traumas e situações em que não sabe agir com muita clareza. Para se libertar de rancores e sentimentos que podem estar impedindo a sua evolução, é preciso estar aberto a perdoar e a compreender. Ignorar esses problemas só faz mal a si mesmo.

AQUÁRIO


Hoje você pode se sentir especialmente irritado com as coisas que saíram do controle. Porém, as situações que estão se evidenciando nesse momento têm o como finalidade te preparar psicologicamente e te levar a desenvolver habilidades que serão úteis no futuro, para enfrentar novos desafios, saber superá-los e evoluir com eles.

CAPRICÓRNIO


Os imprevistos que estão impedindo a realização dos seus projetos da forma como você imaginava servem apenas para que você aprenda a ser mais resiliente frente a desafios. Essas situações te ajudarão a se fortalecer, para que você possa adquirir uma determinação cada vez maior para ser a melhor versão de si mesmo.

GÊMEOS


O encontro entre o Sol e o seu planeta regente indica a possibilidade de deixar que as suas opiniões pessoais interfiram no seu julgamento, o que acaba prejudicando o seu profissionalismo. Tenha cuidado para não tomar atitudes precipitadas, das quais você poderá se arrepender posteriormente.

LEÃO


Lembre-se que apenas você pode se movimentar em direção aquilo que você deseja concretizar em sua vida. É preciso unir a sua fé na vida com a sua força interior, para criar novos projetos que, a longo prazo, vão te ajudar a chegar lá. O planejamento e a perseverança são aliados necessários nesse processo de crescimento pessoal.

LIBRA


Esse é um momento propício para questionar os padrões que estão regendo sua vida financeira. Existem comportamentos que você sabe que são prejudiciais (como grandes compras no cartão de crédito todo mês) mas tomar consciência não é suficiente, é preciso tomar atitudes para mudar.

SAGITÁRIO


Tenha paciência em relação aos retornos financeiros que você está esperando. Lembre-se que a ordem nunca se altera: primeiro é preciso plantar e cultivar, para então colher. O que você está fazendo hoje para garantir as melhorias que almeja? As coisas mais preciosas são construídas com o tempo.

TOURO


A conjuntura astrológica atual te convida a parar de ficar postergando as mudanças de hábitos que você precisa fazer, mas fica constantemente encontrando motivos para não fazer. Esses gestos de auto sabotagem costumam ser motivados por alguma insegurança sua. Tente identificar isso para saber que padrão de pensamento precisa ser alterado.

ÁRIES


Tenha cuidado com extremismos, porque a conjunção que se forma entre o Sol e Mercúrio retrógrado em Gêmeos pode te levar a ser inflexível nas discussões. Lembre-se que decisões abruptas quase sempre trazem consequências inesperadas. Principalmente quando suas escolhas afetam outras pessoas, é preciso haver diálogo.

VIRGEM


O encontro entre seu planeta regente e o Sol indica um momento em que seus impulsos vão estar mais controlados, porque você consegue pensar melhor sobre as consequências de suas ações. Porém, esse trânsito pode fazer com que você trace metas altas demais em sua vida profissional e financeira e se sinta muito frustrado caso não consiga alcançá-las.

ESCORPIÃO


Se engana muito quem pensa que uma vida feliz e realizada é algo diretamente ligado à relacionamentos sem problemas. Enquanto duas pessoas diferentes buscarem seguir um mesmo caminho, as incompatibilidades vão vir à tona diariamente, e é preciso disposição, sabedoria e diálogo para saber superá-las.

PEIXES


Leve as situações que estão te ferindo nesse momento como aprendizagem para o seu crescimento pessoal. Além de te fortalecer, esses desafios também te tornam apto a ajudar quem passar por essas mesmas questões. Contribuir com a jornada de outras pessoas é uma das missões mais importantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias