Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Santa Maria de Itabira, MG

Polícia ABUSO SEXUAL

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 1 ano e 8 meses em BH

Homem viveu um relacionamento de dois meses com a mãe da criança, com quem morou durante esse período.

13/04/2021 às 06h08
Por: Redação
Compartilhe:
Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 1 ano e 8 meses em BH

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (12), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 1 ano e 8 meses. O crime foi na noite de sexta-feira (9), em uma praça da Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alan Anderson Natalino foi ao local com a companheira e mãe da vítima, com quem tem um relacionamento há dois meses. A mulher, de 19 anos, deixou a criança sob os cuidados do suspeito por alguns instantes, enquanto buscava lanche para a família. O homem aproveitou esse distanciamento para cometer o abuso.

Quando a mãe da criança retornou ao local onde a família estava, ouviu a filha chorar. Percebeu indícios do abuso e questionou o companheiro sobre o ocorrido. O homem chegou a negar qualquer problema, mas a mulher voltou para a casa na companhia da criança e relatou os detalhes do fato para o filho do namorado, que já é maior de idade.

A mulher compareceu à delegacia de proteção à criança e prestou queixa contra o padrasto da filha. A criança foi submetida ao exame pericial para confirmar ou afastar a hipótese de abuso. O prazo para conclusão do laudo não foi informado.

Fuga para o interior

O homem foi preso enquanto se preparava para viajar até Oliveira, no interior de Minas Gerais. Ele deixou a casa dele logo após o fato se tornar de conhecimento da comunidade onde o casal morava, no bairro Solar do Barreiro, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e a filha também deixaram o local. Moradores da região estavam revoltados com o suspeito depois que o caso veio à tona. Segundo o relato dos policiais, havia ameaça de execução contra o homem por parte dos vizinhos, a fim de vingar o suposto estupro. Parentes da criança também procuravam por ele.

Temendo pela integridade do pai, uma das filhas acabou revelando à polícia o esconderijo de Alan Anderson. Os militares seguiram para o endereço e se depararam com o suspeito. O homem não ofereceu resistência e acompanhou os policiais até a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte - MG
Sobre o município Belo Horizonte é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais. Sua população estimada é de 2 501 576 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Santa Maria de Itabira, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 28°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 16°C
Ter 29°C 18°C
Qua 30°C 18°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias