
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta terça-feira (13), em Santa Maria do Suaçuí. A apreensão aconteceu após a polícia receber denúncias de que o jovem estaria transitando pelas ruas da cidade em uma motocicleta, sem capacete, e em alta velocidade.
O suspeito foi visto entrado em casa com a moto. Assim que visualizou os militares, ele acelerou para dentro do imóvel.
Segundo a PM, o adolescente é conhecido no meio policial pela prática de furto, tráfico e roubo.
Foi encontrado nos pertences dele 9 buchas de maconha, 3 chaves de veículos diversos de propriedade ignorada, 2 balanças de precisão e embalagens para comercializar a droga.

Droga, balança de precisão e embalagens para comercializar os entorpecentes — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A motocicleta usada pelo suspeito não tinha placa de identificação e estava com o chassi raspado. Ela foi removida para um pátio credenciado.
O adolescente e os materiais foram encaminhados à delegacia.