Uma mulher, de 26 anos, ficou ferida depois que o motorista do carro em que ela estava perdeu o controle da direção e bateu na porta de uma drogaria, no bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no fim da noite desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, o homem estava com sintomas de embriaguez.
A passageira teve um corte no supercílio. Além dela e do motorista, outro passageiro também estava no carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou que passava pela Rua José Rodrigues Pereira e, ao se aproximar com o cruzamento com a Avenida Raja Gabaglia, acelerou o carro para atravessar no sinal amarelo.
Depois disso, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu a fachada da drogaria. A porta da loja, vidraças e produtos foram destruídos.
Ainda segundo o registro policial, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele não quis fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi levado para a delegacia.
Como não apresentou outra pessoa habilitada para retirar o veículo, nem um reboque em tempo hábil, a polícia acionou o serviço e encaminhou o carro para o pátio do Detran.
A passageira foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento. A PM não repassou detalhes sobre o estado de saúde dela.