Quarta, 12 de Maio de 2021 06:06
31 986773569
Cidades DUPLO HOMICÍDIO

Genro e sogra são mortos a tiros na zona rural de Senhora do Porto

Testemunhas contaram que o suspeito, de 48 anos, atirou nas vítimas durante uma discussão. Ele fugiu de carro e ainda não foi preso

19/04/2021 14h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Testemunhas contaram à PM que o suspeito se aproximou de Robson e iniciou uma discussão sobre um possível furto de peixes que tinha ocorrido na fazenda dele
Testemunhas contaram à PM que o suspeito se aproximou de Robson e iniciou uma discussão sobre um possível furto de peixes que tinha ocorrido na fazenda dele
A polícia procura um homem, de 48 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio na zona rural de Senhora do Porto, nesse domingo (18).
Segundo a Polícia Militar, Robson Fábio de Oliveira Souza, de 27 anos, e a sogra dele Rosineide Ferreira de Lima Amarildo, de 42, foram mortos a tiros na Comunidade de Santo Antônio em Senhora do Porto.
Testemunhas contaram à PM que o suspeito se aproximou de Robson e iniciou uma discussão sobre um possível furto de peixes que tinha ocorrido na fazenda dele. A esposa da vítima mencionou que chamaria a polícia e o homem pegou a arma que estava no carro e efetuou vários disparos contra Robson.
Em seguida, ele também atirou em Rosineide. Testemunhas contaram que antes de fugir, o criminoso foi até o carro, recarregou o revólver e efetuou mais disparos contra a mulher. As duas vítimas morreram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que no momento do crime, a comunidade estava sem sinal telefônico e as testemunhas demoraram cerca de duas horas para fazer o acionamento, o que dificultou a prisão do suspeito. As buscas continuam.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Guanhães - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 06h06 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

16° Sensação
9.1 km/h Vento
85.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens