Um homem de 57 anos morreu após cair com o carro dentro de uma represa na cidade de Lagoa Dourada, região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer uma varredura na represa e achar o corpo, que foi lançado do veículo durante a queda.
Os bombeiros militares foram acionados na manhã deste domingo (22) após testemunhas avistarem um carro capotado, com as rodas viradas para cima, às margens da represa conhecida como Tanque Grande. Inicialmente, os bombeiros não encontraram ninguém dentro do veículo, mas decidiram procurar dentro da represa já que o para-brisas havia sido arrancado durante a queda, o que abria a possibilidade do condutor ter sido lançado para dentro da água.
Após cerca de 4 horas de buscas, os militares encontraram o corpo da vítima a cerca de 12 metros de distância do local do acidente. A principal suspeita é que o condutor tenha perdido o controle do carro de descido por um barranco íngreme que fica na continuidade de ruas próximas de onde ele morava.
O corpo foi entregue ao serviço funerário após perícia da Polícia Civil, que deve determinar se a vítima de fato sofreu um acidente.