Quarta, 12 de Maio de 2021 05:22
31 986773569
Entretenimento MC MARCELLY

Ex-companheiro é preso suspeito de agredir Mc Marcelly e mantê-la em cárcere privado no Rio

Cantora é autora de hits como 'Coraçãozinho' e 'Bigode Grosso'. Segundo a PM, porta da casa do casal foi arrombada e a artista chorou ao ser questionada sobre as supostas agressões.

03/05/2021 19h31
Por: Diego Jorge
Imagem do Clipe
Imagem do Clipe "Não Se Brinca com Mulher" da artista gravado em 2015.

O ex-companheiro de Marcely Almoaya da Silva, a Mc Marcelly, foi preso suspeito de agredi-la e de mantê-la em cárcere privado. A audiência de custódia de Francimar Jorge Cavalcante será nesta segunda-feira (3).

A cantora afirmou, em seu depoimento, que foi agredida em abril e rompeu o relacionamento. No dia 27 daquele mês, ela diz ter sido convencida a voltar para casa e que foi levada para uma viagem sem seu consentimento. Mc Marcelly afirma que não tinha acesso ao próprio celular.

Ao retornar da viagem, ainda conforme o relato da cantora, Marcelly começou a ser mantida em cárcere privado, mas conseguiu ligar para o irmão para avisá-lo. Ela disse que tinha sido trancada no apartamento pelo ex-companheiro. Desde então, o irmão não conseguia mais fazer contato.

O parente procurou a polícia, apresentando fotos e áudios da suposta agressão. A partir daí, os policiais foram até à casa onde Mc Marcelly estava com o ex-companheiro.

A Polícia Militar afirma que arrombou a porta, depois de 50 minutos sem que ninguém respondesse. Os dois foram encontrados no quarto e, ainda segundo a PM, Mc Marcelly começou a chorar depois de ser perguntada sobre as supostas agressões.

Eles foram levados para a delegacia. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e será investigado pela 24ª DP (Piedade). Francimar tem passagens por desacato e desobediência.

Em 2015 a artista lançou o clipe "NÃO SE BRINCA COM MULHER" que fala sobre a violência contra a mulher. (Veja)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 05h06 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

17° Sensação
9.7 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens