Quarta, 12 de Maio de 2021 06:13
31 986773569
Cidades VIRALIZOU

Vídeo de Militares prendendo uma mulher em São Gonçalo do Rio Abaixo revolta internautas (Veja Vídeo)

Segundo informações a senhora vendia verduras em frente a um supermercado e teve suas mercadorias e ela presa.

03/05/2021 20h40 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Print tela
Print tela

Um vídeo que circula em redes sociais tem revoltado internautas pela forma que os militares, aparecem no vídeo agindo para colocar uma senhora dentro de uma viatura.

Segundo informações a senhora vendia verduras em frente a um supermercado e teve suas mercadorias e ela presa.

VEJA O VÍDEO, Acesse e se inscreva no Canal no Yotube

Veja abaixo postagem de internautas revoltados

"São Gonçalo está fora dos limites, olha essa umilde senhora que estava vendendo apenas suas verduras , os policiais chegam com grosseria com ela , os policiais puchan ela pelos pés e arrastando ela pro outro lado da rua pra colocar ela dentro da viatura , como se fosse ladra uma criminosa, gente isso é uma covardia só pq ela estava vendendo suas verduras enfrente a pizzaria do lado do supermercado Rafael do outro lado da rua , e outra eles deram choque nela pra que isso não precisava dar choque na senhora ela não é uma criminosa uma ladra é apenas uma senhora vendendo suas verduras", disse uma internauta em sua postagem

 
"Acabei de receber este video, por wpp, demonstrando ação truculenta e violenta da Polícia Militar de nossa cidade, contra esta senhora, que até então não sei de quem se trata.
Este tipo de abuso e violência, são intoleráveis, é necessário sensibilizar a esta senhora é seus familiares a procurarem de imediato amparo junto à corregedoria da Polícia Militar, para que a ação destes militares seja investigada e devidamente punida, ensejando inclusive e conforme o caso, reparação pelos danos causados.
De pronto, é possível dizer que a conduta dos militares envolvidos é escandalosa, violenta, abusiva, desproporcional e profundamente condenável. Não podemos aceitar que as forças de segurança pública, que existem para garantir nossa integridade e de nossos bens, seja convertida em um motivo a mais de preocupação neste mundo em que vivemos, já tão inseguro e difícil de se viver, com a terrível pandemia que a tudo agrava e sem o mínimo de empatia e amor ao próximo.
Tenho profunda admiração pela corporação Polícia Militar e pelo necessário e árduo trabalho que executam, mas, preciso repudiar veementemente uma ação como estas, contra uma mulher que aparetemente só estava tentando garantir algum dinheiro para o seu próprio sustento e de sua família.
Fica aqui, minha solidariedade a esta senhora e sua família e meu repúdio à conduta violenta e gratuita destes militares que participaram deste abuso!", disse um outro internauta em sua postagem
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 06h06 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

16° Sensação
9.1 km/h Vento
85.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens