Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, morreram após serem baleados durante troca de tiros com policiais civis neste sábado (12 de outubro), em uma propriedade rural localizada entre Paraguaçu e Eloi Mendes, no Sul de Minas Gerais.
O confronto aconteceu durante ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), para capturar os dois homens, suspeitos de envolvimento em assassinatos na região de Resende, no Rio de Janeiro.
Durante os procedimentos, um investigador da Polícia Civil foi ferido por disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar. A instituição não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do profissional.
Já os dois suspeitos morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico-Legal de Alfenas para serem submetidos a exames.
“A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local para os trabalhos relacionados à coleta de elementos que contribuirão para a apuração do caso. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento e após a conclusão, os autos serão remetidos ao Poder Judiciário”, informou a instituição.