
A polícia investiga a morte de um homem de 29 anos na noite dessa terça-feira (29 de outubro). O crime foi no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. A namorada do homem presenciou o crime. De acordo com a PM, a vítima identificado como Daniel Maicon Rodrigues dos Santos, seria gerente do tráfico de drogas na região.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou a vítima morta com diversas perfurações pelo rosto e pelo corpo. A companheira do homem relatou que eles voltavam a pé de uma borracharia, momento em que um suspeito parou em um VW Gol e perguntou à vítima “se ali era uma biqueira”. Logo depois, o motorista do carro sacou uma arma e atirou.
A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu. O motorista deu ré e fugiu pela BR-381. A namorada da vítima contou que o casal morava no bairro Vista do Sol e foram no bairro Bom Destino para que ela visitasse os filhos. Militares foram informados de que a vítima seria gerente do tráfico na região. O suspeito do crime é um jovem de 22 anos, conhecido no meio policial, que estava em saída temporária da cadeia há um dia. A polícia foi até a casa desse suspeito, mas ninguém foi encontrado.
Segundo a perícia, a vítima foi baleada cinco vezes. Os tiros atingiram o rosto, ombro, costas e braço. O corpo foi recolhido para o IML.